segunda-feira, 14 de outubro de 2013

1º Post ... um pouco de mim!

Oiii, tudo bem com vocês?

Meu primeiro post e pensei em varias coisas pra escrever, aí resolvi me apresentar rsrs ... meu nome é Camila Santana, tenho 23 anos, moro em São Paulo, sou apaixonada por maquiagens, moda, perfumes enfim tudo que nos remeta a vaidade!

Esse é um espaço onde irei compartilhar com vocês algumas experiências, dicas, fotos, novidades e tudo o que nós amamos relacionado ao universo feminino.

Espero que vocês gostem do nosso espacinho, e espero também postar coisas que agradem e surpreendam a todas vocês.

Em breve farei um post fresquinho para vocês conhecerem um pouco mais dos meus gostos e das minhas experiências.

Bjs e até mais!  ;-D



2 comentários:

  1. Vou acompanhar hein? Boa sorte e mt sucesso ao blog :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. :-D Obrigada linda ... e logo mais posto mais coisinhas ... bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação!
Continue nos acompanhando ... bjs